VIDRO BLINDADO MAIS LEVE

SAIBA ONDE ENCONTRAR O VIDRO BLINDADO MAIS LEVE

Blindar carros de luxo é uma prática muito comum no Brasil, principalmente em Estados como São Paulo e Rio de Janeiro. No entanto, com a violência dos dias de hoje, pessoas da classe média também já estão utilizando essa nova maneira de tentar se proteger contra a violência nas cidades. Quem usufrui do vidro blindado, sabe que o material influencia muito o peso do veículo. Diante esse motivo, a Supertec desenvolveu o vidro blindado mais leve 20%, capaz de fornecer mais conforto aos passageiros do carro.

VANTAGENS DO VIDRO BLINDADO MAIS LEVE

  • Com o vidro blindado mais leve, os vidros e o sistema elétrico sofrem menos para abri-los e fechá-los;
  • Mesmo com menor peso, a segurança é garantida. A blindagem possui a mesma eficiência e resistência de um vidro mais pesado;
  • vidro blindado mais leve dispõe de boa qualidade óptica.

Pelo fato do vidro blindado mais leve não ser facilmente encontrado no mercado, é importante verificar a empresa a ser contratada.

No ano de 2015, em média, 12 mil veículos blindados foram produzidos no país. Especialistas relatam que o motorista não deve ter a sensação de “supersegurança” com o uso de equipamentos como esse, mas de atenção. Por mais que o material seja resistente, o motorista deve ter cautela e não dirigir utilizando fones de ouvido ou concentrado na tela do celular. Prevenir riscos é o essencial para se proteger contra roubos e latrocínios.

SOBRE A SUPERTEC

  • A Supertec, com a linha Protechtor, presente no mercado desde 1997, fabrica vidros blindados altamente resistentes a projéteis e impactos. A líder brasileira possui reconhecimento mundial por sua utilização em veículos na Guerra do Iraque e em zonas de confronto urbano em todo o mundo.

SEGMENTOS DA SUPERTEC

Automotivo: vidro blindado mais leve até o mais pesado, com qualidade de proteção garantida.

Aeronáutico: criação de projetos para aeronaves de combate e de passageiros.

Transporte de valores: a organização é pioneira no fornecimento de vidros blindados com nível 3 contra armas de grosso calibre.

Arquitetônico: proteção contra invasões em residências e empresas.

Náutico: projetos especiais para embarcações para o Pré-Sal e patrulhas de ronteiras.

Ferroviário: projetos de para-brisas contra altos impactos.

Militar: para veículos militares nas regiões de conflitos e guerras.

PARA SABER MAIS SOBRE VIDRO BLINDADO MAIS LEVE

Ligue para 11 4812-5140 ou clique aqui e entre em contato por email.

Leave a comment